Uma mulher de 35 anos, identificada como Maria Domingas Elias, de 35 anos, foi esfaqueada até a morte  na noite de sexta-feira (7), no bairro São Simão, em Várzea Grande. O filho dela, um garoto de 15 anos, também foi ferido com golpes no queixo e nádegas, mas sobreviveu.

O principal suspeito dos crimes trata-se do companheiro da vítima, Uelton Rodrigues de Jesus.  O caso foi registrado por volta das 23h.

Policiais militares do Comando Regional II (Várzea Grande) chegaram ao local depois de serem acionados por vizinhos que se assustaram com os gritos e pedidos de socorro  no momento das agressões.

Ao  chegar ao local, a equipe encontrou a mulher caída e com diversos ferimentos, principalmente na região do tórax.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que a mulher não apresentava mais sinais vitais.

Já o adolescente de 15 anos, esfaqueado pelo padrasto, foi encaminhado para uma unidade de saúde pelos moradores da região e  permaneceu internado para cuidados médicos.

Segundo a narrativa da Polícia Militar, a casa estava completamente revirada, resultado de uma luta corporal entre vítimas e suspeito, que fugiu da cena do crime.

Ainda conforme a PM, o principal suspeito responde a processo pela morte de uma mulher no ano de 2009 e ainda possui registros de violência doméstica.

O caso será apurado por meio de inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)