Um suspeito foi baleado após uma troca de tiros com policiais militares durante a localização de veículos roubados na noite desta quinta-feira (28), Capão do Pequi, em Várzea Grande. O suspeito, identificado como Rodrigo da Silva foi socorrido e encaminhando ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Conforme Boletim de ocorrência, a PM estava em rondas quando foi informada de um veículo, modelo Corolla, e outras três motos abandonadas, na região de mata.

No local, foi encontrado um montante de peças de moto, dentre os quais um motor de que constou ser produto de furto. Durante a verificação, suspeitos em um veículo Gol vermelho, se aproximaram da viatura e quando receberam a ordem de parada, o passageiro desceu sacando uma arma e efetuou tiros contra a guarnição.

Na troca de tiros, um deles foi baleado no braço esquerdo. Já o comparsa, fugiu em direção ao matagal.

O suspeito Rodrigo relatou aos policiais que foi ao local a mando de seu patrão, proprietário de uma oficina e que não sabia que seu colega estava armado.

Após contato com o pai de Rodrigo, o dono da oficina esteve no local e recebeu voz de prisão. Ele resistiu à abordagem, sendo algemado e encaminhando a delegacia.

Fonte | Mídia News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)