Criminoso estava com tornozeleira desligada

Após uma mulher de 36 anos procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, nesta quarta-feira (27), J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio. A vítima foi agredida com um soco no rosto e pediu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, que foi encaminhada para Poder Judiciário, via a plataforma do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que está em funcionamento na Delegacia desde o dia 21 de março.

Durante depoimento, a vítima contou que namorou com suspeito por cerca de 3 anos, e nesta manhã, ele, que é dependente químico e faz uso tornozeleira eletrônica (que encontra-se desligada), foi até sua casa e passou a ameaçá-la para retomar o relacionamento. O suspeito desferiu um murro no rosto da vitima e depois saiu levando sua motocicleta.

A agressão aconteceu na frente das filhas da vítima, o que causou revolta de seus familiares, fazendo com ela procurasse a Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

“A vítima foi atendida de forma humanizada nesta unidade, sendo levada para exame de corpo de delito”, disse a delegada Mariell Antonini Dias.

Quando estava na Delegacia, o suspeito foi visto nas proximidades da unidade policial e foi preso em flagrante. Em interrogatório, confessou que pegou a motocicleta da ex-namorada a força e que a empurrou.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)