A II Feira da Empregabilidade da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, deve movimentar trabalhadores em busca de vaga no mercado de trabalho e facilitar para as empresas que buscam mão de obra em qualquer setor.

O gerente administrativo da Acir, Robson Neves, apresentou o projeto da Feira da Empregabilidade na manhã dessa quinta-feira, 28, abrindo com os números do ano passado. “A primeira edição foi sucesso, nos dois dias cerca de 2.000 currículos foram entregues nos stands das empresas que participaram da Feira da Empregabilidade. Este ano esperamos números ainda mais significativos”.

A Feira é a oportunidade certa para quem precisa trabalhar e para quem busca mão de obra. “Nossa primeira experiência foi excelente. A Prossiga Consultoria precisa de banco de dados sempre abastecido com as mais variadas ofertas de profissionais, pois atendemos empresas que buscam funcionários em todos os setores. Além disso o que colhemos na Feira foi um banco de currículos muito bons e grande parte foi encaminhada ao mercado e está até hoje trabalhando”, disse Michelli Moreno da Prossiga.

Powered by Rock Convert

Robson Neves lembrou que este ano a Feira da Empregabilidade oferece 15 stands na Praça de Eventos do Shopping e as empresas interessadas precisam fazer reserva dos espaços. “A Feira da Empregabilidade ocorre nos dias 3 e 4 de maio e será, mais uma vez, o elo entre quem procura uma vaga no mercado de trabalho e quem precisa de mão de obra especializada. Lá teremos à disposição currículos que, certamente, cabem em uma vaga que a empresa procura”.

A II Feira da Empregabilidade deve movimentar trabalhadores e empresários, oferecer vagas alimentar banco de dados e agilizar as relações entre trabalho e trabalhador. As reservas de stands podem ser feitas na sede da Acir e os contatos pelos telefones 3439 8028 com Carla, ou 3439 8012, com Robson.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *