T.R., acabou recebendo voz de prisão e foi levado para a delegacia regional.

Mãe e filho tomavam algumas cachaças juntos, em casa e resolveram passar o tempo jogando algumas partidas de bozó. Foi o estopim para a mãe ir para o Hospital Regional de Cáceres com afundamento craniano e o filho para a cadeia, após uma intensa briga entre os dois que se proclamavam vencedores da partida.

A confusão aconteceu em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres e com a presença de outros familiares. T.R.S, o filho, de apenas 21 anos estava na confraternização familiar na casa, durante o carnaval e bebia ao lado da mãe.

Tudo corria bem até que resolveram jogar bozó. Após algumas partidas a confusão sobre quem tinha vencido o jogo ou não, fazendo coronel. Mãe e filho acabaram se agredindo fisicamente, rolando no chão. T.R. mais forte que sua mãe acabou desferindo vários socos no rosto de sua genitora.

Familiares só conteram a confusão depois que a mãe desmaiou. Vendo a gravidade todos foram para o hospital, onde a mulher preciso ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI. A Polícia Militar foi informada e ao chegar na unidade hospitalar recebeu a notícia de que o filho agressor estava no hospital com um dedo machucado. Médicos informaram que a genitora tinha a parte do osso do rosto afundado pelos socos e traumatismo craniano.

T.R., acabou recebendo voz de prisão e foi levado para a delegacia regional.

Fonte | 24 Horas

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)