Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi encontrado morto ao lado do táxi, que estava ligado e com as portas abertas.

A Polícia Civil informou que o taxista Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, morto com pelo menos 15 facadas, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na madrugada dessa segunda-feira (18).

O taxista foi encontrado morto ao lado do táxi, que estava ligado e com as portas abertas no Bairro Edelmina Querubim.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram um barulho de buzina e, em seguida, perceberam que duas pessoas estavam no local. Um deles teria dito ‘vamos jogar ele para fora e vamos ‘vazar’ logo’.

O perito Luciano Nogueira, da Perícia Oficial Técnica (Politec) de Sorriso, disse que um par de chinelos e um boné foi encontrado dentro do veículo e a suspeita é de que objetos sejam dos criminosos.

“O chinelo estava na frente do veículo e o boné atrás. Esses objetos não devem ser da vítima, já que ele estava calçado. A suspeita é que tinha dois agressores, um no banco da frente e outro no banco de trás”, explicou.

Luciano disse ainda que o veículo estava revirado e que, provavelmente, os criminosos estavam à procura de algo.

“A vítima estava fora do carro, mas os vestígios indicam que a agressão foi dentro do veículo. Eram várias lesões na região do rosto e do pescoço, tinha muito sangue e muita bagunça dentro do carro”, disse.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado como prioridade pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município. No entanto, nenhum suspeito foi preso até agora.

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)