A Polícia Civil de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, está a procura de uma mulher que é suspeita de ocultação de cadáver. Segundo testemunhas, ela teria deixado uma mala com uma ossada num terreno no distrito de Ipiabas.

(CORREÇÃO: As primeiras informações passadas pela polícia, indicavam que a ossada encontrada em Ipiabas era de uma criança e que a mãe seria suspeita de ocultar o cadáver. Porém, com o avanço das investigações, foi informado que exames de DNA precisam ser realizados para confirmar a identificação.)

De acordo com o delegado da 88ª Delegacia de Polícia, Wellington Vieira, os ossos podem ser da filha dela de 11 anos, que estava desaparecia havia seis meses. A mulher, de 28 anos, e o namorado dela, de 20, estão sendo procurados. A ossada vai passar por exames de DNA para identificação.

O desaparecimento foi comunicado à polícia pelo pai biológico e por uma tia. A criança tinha deficiência mental. As testemunhas serão ouvidas na tarde desta terça-feira (22).

De acordo com as primeiras informações do caso, a família registrou o desaparecimento da criança no último sábado (19).

Menino foi morto em Barra do Piraí  — Foto: Reprodução Globo News

Menino foi morto em Barra do Piraí — Foto: Reprodução Globo News

Em 2013, um crime parecido aconteceu no município. Um menino de 6 anos foi morto pela manicure da mãe dele e o corpo colocado dentro de uma mala em Barra do Piraí.

No dia do crime, Susana de Oliveira ligou para a escola onde João estudava se passando pela mãe dele, pediu que a criança fosse liberado da aula e o levou de táxi até um hotel, onde teria asfixiado o menino. O corpo foi achado em uma mala na casa dela.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)