A Câmara de Rondonópolis, por meio da Escola do Legislativo, está oferecendo aos servidores públicos um curso de oratória. O curso será ministrado na Câmara de Vereadores e terá início no dia 05 de novembro, com término agendado para o dia 06 do mês subsequente. Estão sendo ofertadas 50 vagas e as inscrições vão até o dia 7 de novembro.

A iniciativa do curso foi do vereador e presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli, que no início de sua gestão regulamentou a Escola do Legislativo, setor responsável pela realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização do corpo técnico, servidores e vereadores.

“A ideia é proporcionar capacitação para os servidores da Casa de leis e outros órgãos públicos, afim de um melhor atendimento para a população. A ideia é proporcionar a inclusão social por meio de cursos de Libras, conhecimento por meio do curso e-Social e outros tantos que ainda iremos proporcionar”, disse Zaeli.

O curso de oratória vai ser ministrado no Plenário da Casa de Leis, das 8 às 11 horas, na segunda e quinta-feira, durante um mês. Lembrando que as inscrições estarão abertas até o dia 7 de novembro. Para mais informações ligar no telefone 66 3410-9747.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)