Revelações foram divulgadas por documentário ‘Diana: In Her Own Words’

Detalhes surgiram sobre a vida sexual da princesa Diana e do príncipe Charles, com a princesa de Gales descrevendo sua intimidade como “muito estranha”, segundo relatos do The Sun. A informação veio à luz através do “speech coach” (algo como um treinador de voz e discurso) de Diana, Peter Settelen, que disse durante entrevista para documentário ‘Diana: In Her Own Words’ que Lady Di falou francamente com ele durante as sessões que manteve com ela entre 1992 e 1993. As gravações foram divulgadas pelo canal britânico Channel 4 nesta semana.

Quando Settelen e Diana começaram a realizar as sessões, a princesa era casada com Charles por 12 anos, segundo a reportagem do The Sun. “Bem, havia [sexo]. Havia. Mas era estranho, muito estranho”, disse Diana, segundo relatos. “Mas foi ali então que se esgotou, cerca de sete anos atrás, seis anos atrás, bem sete, porque Harry tinha oito anos”.

Diana revelara que, nos primeiros meses do casamento, o casal era bastante íntimo, mas, mesmo naquela época, ela e Charles só faziam sexo uma vez a cada poucas semanas. “O instinto me dizia que era estranho”, disse Diana ao descrever sua situação com Charles. “Não sei… não havia exigência para isso no caso dele. Mais ou menos uma vez a cada três semanas e eu ficava pensando… E então segui o padrão, ele costumava ver sua amante uma vez a cada três semanas antes de nos casarmos”.

Princesa Diana (Foto: Getty Images)

Diana também revelou a Settelen que estava ciente de que Charles estava tendo um caso com Camilla Parker Bowles. Ela percebeu que Charles a estava traindo quando ela descobriu um pacote fechado, que era um presente que Charles havia comprado para Bowles. Como ela descobriu pouco antes de Charles deixar o Reino Unido para uma turnê de cinco semanas no exterior, havia muitas fotos tiradas de Diana chorando enquanto observava Charles embarcar em seu avião, que ela explicou ser devido à descoberta.

“Você pode se lembrar de ter visto uma foto minha soluçando com um casaco vermelho quando ele partia em seu avião”, explicou Diana. “Isso não teve nada a ver com ele. A coisa mais terrível aconteceu antes de ele ir. Eu estava em seu escritório conversando com ele sobre sua viagem. O telefone tocou, era Camilla. Pouco antes de ele estar indo viajar por cinco semanas. Então eu pensei: ‘Eu devo ser legal ou apenas sentar aqui?’ Então eu pensei que seria legal, e os deixei falar e isso partiu meu coração”. Diana e Charles se divorciariam em 1996.

Uma foto da Princesa Diana com seus filhos, os príncipes William e Harry (Foto: Getty Images)
Fonte | Revista Monet
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)