A jovem, de 18 anos, foi flagrada por agentes penitenciários. Ela levava cinco pacotes de suco artificial em pó que seriam entregues para um preso.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a jovem, de 18 anos, foi flagrada por agentes penitenciários. A droga estava escondida em pacotes de suco em pó.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem era uma das pessoas que visitavam os presos na cadeia. Ela estava com a filha dela. Durante a revista nos produtos e alimentos que os visitantes levam aos presos, os agentes suspeitaram da jovem.

Ela levava cinco pacotes de suco artificial em pó que seriam entregues para um preso. As embalagens pareciam ter sido modificadas. Quando os agentes abriram os pacotes, perceberam que havia porções de um pó em branco, que seria cocaína.

Ela levava cinco pacotes de suco artificial em pó que seriam entregues para um preso na cadeia de Cáceres (Foto: Joner Campos/Cáceres Notícias)

Ela levava cinco pacotes de suco artificial em pó que seriam entregues para um preso na cadeia de Cáceres (Foto: Joner Campos/Cáceres Notícias)

A jovem confessou que recebeu os produtos de uma pessoa que não conhece, mas que receberia R$ 100 para entregar ao preso. O detento, Josemar da Silva Pouso, de 37 anos, foi encaminhado junto com a suspeita para a delegacia de Cáceres.

Josemar responde a vários processos criminais, como posse ilegal de arma, receptação, roubo e furto. Ele já foi condenado por alguns desses crimes.

A filha da suspeita foi entregue ao Conselho Tutelar de Cáceres.

Fonte | G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *