Você pode substituir uma carinha feliz genérica por uma foto de personagem de série ou reality

Você ama a Eleven de Stranger Things? Ou prefere que Jessica Jones seja sua representante? Agora ficou longa a lista de opções de imagem para o seu avatar na Netflix. O serviço de streaming fez uma atualização para permitir que as contas dos usuários possam ter fotos de personagens famosos de séries e reality shows.

Para mudar essa configuração, é só ir até a tela de login e clicar no botão de gerenciar perfis. Vá então até a sua imagem — hoje, provavelmente, uma carinha feliz genérica ou uma ilustração simples de um herói — e peça para editar.

《 Continua depois da publicidade 》

Uma sequência de caras conhecidas vai aparecer para a sua escolha. Estão disponíveis retratos de personagens de atrações como Dear White People, Orange Is the New Black, Queer Eye, La Casa de Papel, Perdidos no Espaço, Stranger Things, Unbreakable Kimmy Schmidt, House of Cards, Big Mouth, Desventuras em Série, Os Defensores e Fuller House.

Algumas opções de avatares da Netflix (Foto: Reprodução

Ah, e para quem não se animou com a novidade, é bom dizer que a troca não é obrigatória. As opções antigas, chamadas de The Classics, continuam disponíveis como avatares, bem no início da lista de opções.

Opções clássicas continuam disponíveis na Netflix (Foto: Reprodução)
Fonte | Galileu
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)