Um dos elementos adentrou a casa e no momento estava apenas a empregada e uma criança de 11 anos, o ladrão a todo momento pedia que ela não olhasse para ele e fazia ameaças as vítimas.

Na manhã de sábado (06/01), dois elementos assaltaram e roubaram vários pertences de uma família em Guarantã do Norte/MT, além de assaltarem a residência ainda ameaçaram de morte a família. A Policia Militar do município em parceria com a policia da cidade vizinha de Matupá conseguiram fazer a prisão dos dois elementos.

Após ser confeccionado o Boletim de Ocorrência, os elementos, Uermerson da Silva Costa, (25 anos) e Valdemir da Silva, (33 anos), após serem entregues na Delegacia Judiciaria de Policia Militar, os dois foram postos em uma cela da delegacia de Matupá. Na madrugada de domingo (07/01) os dois acabaram Fugindo da delegacia, ainda não se sabem como os dois fizeram para ganharem as ruas e com certeza, em liberdades irão continuar tocando o terror nos cidadãos de bens. O CASO No último sábado (06/01) por volta das 09:30 um comerciante de Guarantã do Norte e sua família teve sua residência invadida por dois elementos com um revolver artesanal em punho, onde subtraíram, joias, celulares, dinheiro e vários outros pertences da casa de um empresário. Um dos elementos adentrou a casa. e no momento estava apenas a empregada e uma criança de 11 anos, o ladrão a todo momento pedia que ela não olhasse para ele e fazia ameaças as vítimas. O proprietário ao chegar na casa notou algo estranho e a presença de um outro elemento na frente da residência, ao entrar já foi surpreendido. O elemento lhe apontou a arma e exigiu o cordão de outro que a vítima tinha no pescoço, o que fez de imediato e pediu que não fizesse nada com sua família, os elementos roubaram vários objetos e colocaram em duas bolsas e uma quantia de R$ 1.204,00. Os dois ladrões saíram da casa e, em uma rua paralela montaram em uma motocicleta Biss 125 CC de cor vermelha e foram sentido a BR 163, onde foram vistos indo rumo à cidade de Matupá. A Policia Militar foi acionada e de imediatamente entrou em contato com a policia de Matupá e Peixoto de Azevedo. Uma Guarnição veio sentido Matupá à Guarantã do Norte e próximo a uma estrada vicinal avistaram dois elementos em uma moto, com as características repassada pelas vítimas, ao fazer a abordagem com os dois foram encontrados vários objetos. Ao serem conduzidos para o destacamento de policia de Guarantã do Norte, as vitimas reconheceram os seus pertentes e também os autores do roubo. Os dois elementos, Uemerson da Silva Costa (25 anos) e Valdemir da Silva (33anos), são moradores da cidade vizinha de Matupá/MT. Após lavrar o Boletim de Ocorrência, ambos foram conduzidos para a Delegacia Judiciaria de Policia Civil de Matupá onde estão à disposição da Justiça.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)