Com sua interpretação de”Estrada da Vida”, de José Rico, o pequeno mato-grossense Augusto Michel garantiu não apenas uma vaga no programa The Voice Kids, da Rede Globo, como arrancou aplausos e lágrimas de suas técnicas, Simone e Simaria. Natural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), o menino estava acompanhado pelo pai, que chegou a participar da primeira edição do “The Voice Brasil”, mas não havia virado nenhuma cadeira.

Com todas as cadeiras viradas, ele acabou convencido pela emoção da dupla sertaneja e não teve dúvida em escolher as coleguinhas como técnicas. “Você me fez lembrar nossa infância pobre e do meu pai que levava a gente nos concursos”, explicou a cantora Simaria, lembrando do início da carreira com a irmã. Conhecida por seu jeito brincalhão, ela ficou de olhos marejados durante a apresentação.

Convidado pelo apresentador André Marques a subir no palco, o pai de Augusto foi reconhecido por Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. “Meu índio”, lembrou Claudia. “Ele está aqui representando a cultura indígena e a música sertaneja”. A pedido de Simone e Simaria, ele ainda fez um dueto com o filho repetindo “Estrada da Vida” e emocionando mais uma vez as irmãs.

De acordo com o site da emissora, o G1, a terceira temporada do “The Voice Kids” estreou neste domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.

Fonte | Olhar Direto

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *