Deputado diz que vai entregar documentos na CPI da Pandemia com suspeitas de fraudes no Governo Mauro Mendes

Deputado diz que vai entregar documentos na CPI da Pandemia com suspeitas de fraudes no Governo Mauro Mendes

O deputado aponta que documentos oficiais foram substituídos e espera apuração e responsabilização do governador na CPI

O deputado Ulysses Moraes irá protocolar no Senado Federal um relatório com documentos que apontam fraudes do governo de Mato Grosso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. O objetivo é que todos os fatos encontrados pelo parlamentar sejam apurados e que o governador demonstre mais transparência na prestação dos gastos públicos durante a pandemia.

“Desde o início estamos fiscalizando os hospitais e verificando tudo. Cada documento que encontramos, cada denúncia que chega até o nosso conhecimento estamos apurando. E agora é o momento de enviar tudo isso para a CPI da Pandemia que acontece no Senado Federal”, disse Moraes.

Segundo o parlamentar, o governador de Mato Grosso está fracassando nas documentações. “Existem muitas suspeitas de fraudes e isso precisa ser esclarecido”, acrescentou o parlamentar.  E ainda vale destacar que durante meses, Mato Grosso ficou nas piores colocações no ranking de transparência com os gastos da Covid-19.

“Sabemos que milhões foram enviados pelo Governo Federal e precisamos de mais transparência quanto aos gastos. Faz tempo que estamos cobrando isso e nada. Achamos algumas fraudes, outras até denunciamos, agora protocolamos na CPI da Pandemia.” finalizou o deputado.

Via | Assessoria

Compartilhe:

Ver mais: