Prefeitura de Pedra Preta abre processo seletivo com 95 vagas

Prefeitura de Pedra Preta abre processo seletivo com 95 vagas

Prefeitura de Pedra Preta abriu processo seletivo com 95 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior com salários podem chegar até R$ 22.250,51

As oportunidades ofertadas são para as funções de: Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância.

Os interessados deverão fazer suas inscrições via internet a partir de 00h00min do dia 22/02/2021 às 22h00min do dia 26/02/2021, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

O candidato poderá realizar somente uma única inscrição para o processo seletivo. Caso efetivar mais de uma inscrição, será considerada válida somente a última inscrição efetivada no sistema de inscrições on-line da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Preta, com data prevista para o dia 07/03/2021 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato será divulgado a partir do dia 02/03/2021 no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Pedra Preta e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.

Clique aqui para acessar o edital

Via | Redação

Compartilhe:

Ver mais: