Acusado foi preso em flagrante e irá responder por crime de sequestro e cárcere privado.
H.G.S.G., 18 anos, foi preso durante a noite do último sábado (14) após pegar a filha, de apenas 1 ano e 9 meses, na casa de sua ex e depois se recusar a devolver a criança. Ele ainda fez ameaças de morte caso a mulher tentasse pegar a menina.
O rapaz foi preso dentro da casa da mãe, no bairro Marechal Rondon, em Rondonópolis, que também recebeu ameaças do acusado, ao pedir para que o filho entregasse a neta.
De acordo com a mãe da bebê, T.C.S., 19 anos, o ex-namorado foi até sua casa, pegou a filha e foi para a casa da mãe dele. Mais tarde, ela foi até a residência da ex-sogra buscar a criança, que está sendo medicada e tem horário certo para tomar os remédios, momento em que H.G.S.G. entrou para um dos quartos da casa e recusou devolver a criança.
Em seguida, o ex-namorado começou ameaçar a mulher de morte, caso ela entrasse no quarto para pegar a menina.
L.A.S.M. tentou intervir na situação e pediu para que o acusado entregasse a neta de volta para a mãe, quando o acusado também fez ameaças a ela.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao endereço e conseguiu deter o jovem e devolver a criança à mãe.
H.G.S.G. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de sequestro e cárcere privado e o acusado ficou preso à disposição da Justiça, aguardando as providências cabíveis ao caso.
Fonte | RMTCompartilhe: