Homem é encontrado morto no banheiro de motel em Cuiabá

Homem é encontrado morto no banheiro de motel em Cuiabá

Homem de 35 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de um motel, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, por volta das 10h de terça-feira (10). Funcionários estranharam o ‘sumiço’ do homem e arrombaram a porta do quarto. No local, encontraram uma porção de cocaína em cima da pia do banheiro.

De acordo com as informações, Polícia Militar da base do Moinho foi acionada para a ocorrência e quando chegou no local, já encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Médicos constataram a morte do homem, que foi encontrado caído dentro do banheiro, sentado no chão. Em cima da pia, policiais encontraram uma porção de cocaína.

Segundo os funcionários, o homem deu entrada no motel na segunda-feira (9), em seu carro, um Toyota Etios, por volta das 11h. Desde então, não conseguiram mais contato com ele e, por isso, decidiram a arrombar a porta da suíte.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, bem como a Politec. As causas da morte serão investigadas.

Fonte | G. Digital

Compartilhe:

Ver mais: