Wanderson Delmon Rego, de 24 anos, também é suspeitos de outros homicídios e roubos em vários municípios de MT e ES. Policiais explodiram muro para cumprir mandado de prisão.
O acusado de cometer vários homicídios no estado, Wanderson Delmon Rego, conhecido como ‘Gordinho’, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em Cuiabá. Para conseguir cumprir o mandado de prisão, os policiais tiveram que explodir o muro da casa, que tem cerca elétrica e câmeras.
Nos fundos da casa, o criminoso tinha uma piscina onde há um cifrão gravado no azulejo como forma e ostentação.
Wanderson é investigado por duas mortes em Poxoréu, a 259 km da capital. Um dos assassinatos teria ocorrido no ano passado. O outro teria ocorrido em 2015, em que a vítima seria padastro do suspeito.
Ele também é suspeito de participar de outros homicídios em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Também tinha mandado de prisão em aberto por roubo da uma agência dos Correios, no município de Anchieta (ES).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/h/z/QDPQhIQSA1nKxFgDcXfA/whatsapp-image-2019-09-10-at-11.02.37.jpeg)
Policiais tiveram que explodir muro para entrar na casa que tem cerca elétrica e câmeras — Foto: Polícia Civil – MT
O crimino foi preso por meio de uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Poxoréu, Primavera do Leste e Cuiabá. A operação para prendê-lo recebeu o nome de “Cifrão”, em alusão aos símbolo gravado na piscina da casa dele, que fica do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Fonte | G1
Compartilhe:





