Acir leva case de sucesso para encontro nacional de Associações Comerciais

Acir leva case de sucesso para encontro nacional de Associações Comerciais

Representantes de Associações Comerciais de dez Estados brasileiros, mais a Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB, participaram do Encontro Nacional de presidentes e executivos das ACEs em São Paulo, na última semana.

A Acir foi representada pelo presidente Ernando Cabral Machado e pelo gerente administrativo Robson Neves. O encontro acontece anualmente dentro do Programa de Geração de Receita e Serviços – Progerecs, e traz para os executivos das Entidades as novas oportunidades de adesão ao portfólio de serviços que possam render recursos e atender aos seus associados.

“Tivemos a oportunidade de levar aos participantes o nosso case de sucesso que elegeu pelo quinto ano consecutivo a Autoridade Registradora – AR da Acir, como a mais ágil, mais eficiente e a maior emissora de Certificados Digitais entre todas as agências do país pela rede CACB. Mostramos aos colegas que a qualidade no atendimento, a segurança oferecida pela Certisign, o preço, o pós-vendas e o bom relacionamento com os contadores, garantiram nossa classificação mais uma vez. A questão é captar e manter os clientes fieis ao nosso serviço oferecendo tudo o que eles precisam para também serem nossa propaganda”, explanou Robson aos participantes do encontro nacional de ACEs.

Na questão da análise do comportamento financeiro do mercado consumidor, o encontro debateu e avaliou os trabalhos do Boa Vista/SCPC em 2018. “Além disso nos programamos para este ano, considerando que Bancos, Financeiras, Administradoras de Cartões de Crédito, enfim, quem trabalha e analisa o comportamento do consumidor está valorizando cada vez mais o consumidor positivo. Isso aumenta a preocupação dele com a possibilidade de negativação de crédito”, disse Robson.

O presidente da Acir, Ernando Cabral Machado, avaliou o encontro como de grande importância. “Mato Grosso foi representado por nós e pelos colegas de Tangará da Serra e de Cuiabá, além da Facmat – nossa Federação. É sempre muito interessante trocar experiências, levamos nosso case de sucesso e trouxemos outras novidades. Enfim integração entre Entidades só traz benefícios”.

Fonte | Assessoria

Compartilhe:

Ver mais: