Rodrigo Fernandes, uma das vozes em ascensão no sertanejo atual, chega a Cuiabá neste sábado, 29 de novembro, para uma apresentação especial no Allure Music Hall. O artista sobe ao palco a partir das 21h, para dar start ao show especial da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em uma noite que promete emoção, nostalgia e a energia raiz do sertanejo.
Com um timbre marcante e um repertório que transita entre releituras dos clássicos do gênero e singles inéditos de destaques, Rodrigo leva para o palco parte do seu projeto mais recente, o álbum “De Volta pra Casa”. Entre as músicas que prometem embalar o público estão a inédita “Ressaca de Saudade”, do novo projeto, e “Assunto Exclusivo”, além das regravações que vêm ganhando destaque na voz do artista.A noite ainda contará com medleys country internacional incluindo Eu Só Penso em Você – versão eternizada por Zezé Di Camargo & Luciano, My Love, do Little Texas (Porter Howell, Brady Seals & Tommy Barnes), reforçando a versatilidade do cantor.
Trajetória de Rodrigo Fernandes
Com uma carreira marcada por reinvenções, Rodrigo começou cedo: aos 12 anos, deu os primeiros passos na música em um grupo de pagode, e aos 15 já era vocalista da Banda Mariah. Sua trajetória internacional começou na Inglaterra, onde se apresentava em pubs e pequenos espaços, experiência que ampliou sua bagagem artística.
No Brasil, integrou a dupla Vitor & Vanuti (2010–2020), conquistando visibilidade em programas nacionais como The Voice Brasil. Em 2020, participou do reality The Four Brasil, apresentado por Xuxa, e em seguida se destacou em produções na Europa. De volta ao país, foi parte do elenco do espetáculo Queen Experience, que reforçou sua presença cênica e técnica vocal.Em 2024, lançou o projeto Acoustix, voltado ao rock e ao flashback, e agora vive um novo momento com o DVD “De Volta pra Casa”, que resgata suas referências e apresenta uma fase profissional ainda mais madura.
Serviço
Data: 29 de novembro de 2025
Horário: A partir das 21h
Local: Allure Music Hall — Rodovia Helder Cândia, 2044 – Ribeirão do Lipa, Cuiabá-MT
Compartilhe:





