O único açaí feito com Fini está disponível nos sabores exclusivos e uma experiência divertida e saborosa
O Açaí da Barra, referência em inovação e pioneira no modelo self-service de açaí, no Estado de São Paulo, dá mais um passo inovador em sua trajetória de dez anos e anuncia uma parceria inédita com a Linha Profissional da Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil. O resultado dessa união é uma experiência única e deliciosa: o primeiro açaí feito com Fini, combinando o sabor intenso e cremoso do açaí com a qualidade e diversão dos clássicos sabores das balas Beijos, Bananas e Dentaduras.
O lançamento registra o início de uma nova jornada sensorial para o público que adora se surpreender. São três sabores inéditos de açaí feitos com Fini, Beijos, Bananas e Dentaduras, que prometem conquistar os fãs de experiências diferenciadas, que buscam momentos de prazer com leveza, humor e um toque de nostalgia.
“Essa parceria celebra o DNA inovador do Açaí da Barra e reforça nossa vocação em oferecer experiências inéditas e memoráveis. A união com a Fini Profissional é a prova de que dá para ser divertido, lúdico e único ao mesmo tempo”, explica Everaldo Putti, fundador e CTO do Açaí da Barra.
“Uma parceria como essa reforça nossa estratégia de inovar no mercado e surpreender o consumidor com experiências para além da gôndola tradicional. A Linha Profissional é uma ferramenta estratégica que nos permite expandir o contato com a marca Fini e inseri-la em diferentes segmentos, atingindo novas ocasiões de consumo e comunidades. Esta parceria com o Açaí da Barra, é um exemplo claro disso: estamos levando nossa personalidade divertida e criativa para surpreender o paladar e reforçar que sempre é tempo de encantar nossos consumidores”, comenta Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing da The Fini Company.
A campanha tem como mote “A surpresa que vai derreter o seu coração”. Com linguagem leve e alma jovem, a comunicação combina ludicidade e indulgência, explorando o inusitado como ponto central da experiência. O lançamento conta com decoração temática em todas as lojas, materiais visuais exclusivos e ativações em eventos.
“Grandes marcas reconhecem o valor de parcerias sólidas, e ter a Fini Profissional conosco reforça a credibilidade do Açaí da Barra no mercado”, afirma Putti.
A parceria com a Fini Profissional garante o uso dos mesmos insumos e coberturas utilizados nas lojas da marca de balas, assegurando autenticidade e qualidade em cada colherada.
Food Service Fini – As divulgações envolvendo a linha Fini Profissional não caracterizam uma colaboração (collab) – que envolve cocriação e desenvolvimento conjunto – mas sim a utilização oficial dos produtos da marca por estabelecimentos que desejam incorporá-los em suas receitas e criações, com o devido consentimento e alinhamento da mesma.
Sobre o Açaí da Barra
O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades presentes em mais de 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio.
Com a capacidade de produção de 45 toneladas por turno, as certificações de fábrica BDK, FSSC 22000 e Selo Eu Reciclo validam a segurança do processo de fabricação, produto final e responsabilidade ambiental da empresa.
Este ano, ficou na disputa pela vice-liderança no ranking da 24ª edição da pesquisa Top of Mind IPESO, como uma das marcas mais lembradas pelos consumidores do Estado de São Paulo. Esse reconhecimento é reflexo do compromisso com a qualidade, sabor e expansão.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.
Compartilhe:





