A eleição para a escolha da nova diretoria do SISPMUR, no próximo dia 12 de novembro, contará com um total de 28 seções de votação distribuídas em toda a cidade, garantindo amplo acesso aos servidores municipais, aposentados e pensionistas.
A lista oficial dos locais está publicada no Diário Oficial Eletrônico de Rondonópolis – edição nº 6.067, de 04 de novembro de 2025.
As seções foram organizadas em polos estratégicos, contemplando órgãos públicos centrais e unidades descentralizadas distribuídas em praticamente todas as regiões do município.
A medida tem o objetivo de assegurar maior comodidade e ampliar a participação dos servidores de todas as áreas da administração pública municipal.
A Comissão Eleitoral, responsável pela organização do processo, recomenda que cada servidor consulte previamente sua seção correspondente, de acordo com a unidade onde trabalha ou com a qual possui vínculo, para agilizar o processo no dia da votação.
A eleição começa às 8h e segue até às 17h. As urnas itinerantes passarão nos períodos da manhã e da tarde.
Via | Assessoria
Compartilhe:





