Sinop | Adolescente e criança morrem em acidente após carro cair em rio

Sinop | Adolescente e criança morrem em acidente após carro cair em rio

As vítimas foram identificadas como Jennifer Vitória Silva Freitas, de 11 anos, e Eric Cristhian Pires da Silva, que estava completando 17 anos.

Um adolescente e uma criança morreram após o carro em que estavam cair no Rio Preto, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, neste sábado (8). As vítimas foram identificadas como Jennifer Vitória Silva Freitas, de 11 anos, e Eric Cristhian Pires da Silva, que estava completando 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o terceiro ocupante do veículo sobreviveu ao acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção, saindo da pista e caindo no rio. Conforme o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 23h50, na Avenida dos Colonizadores, no sentido norte-sul da via.

Equipes da concessionária responsável pela rodovia, Nova Rota do Oeste, e do Corpo de Bombeiros faziam o atendimento no momento da chegada da PM. A área foi isolada e preservada até a conclusão dos procedimentos periciais.

Nas redes sociais, Elena Conceição Pires, mãe de Eric, lamentou a morte do filho e pediu ajuda para levar o corpo até Plácido de Castro (AC), onde vivem o pai e outros familiares do adolescente. Ela destacou que o adolescente estava completando 17 anos no dia da tragédia.

“Vc (sic) tava tão feliz hoje no seu aniversário”, escreveu.

Via | G1

Compartilhe:

Ver mais: