Feira Emprega Transporte oferece duas mil vagas de emprego em Cuiabá

Feira Emprega Transporte oferece duas mil vagas de emprego em Cuiabá

Iniciativa do SEST SENAT amplia empregabilidade e qualificação no setor de transporte e será palco de homenagem a diretor da Entidade

Quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho terá duas mil vagas disponíveis na Feira Emprega Transporte, que será realizada na quinta-feira (30), das 8h às 15h, na unidade do SEST SENAT de Cuiabá (MT).

O evento reunirá 25 empresas, a maioria do setor de transporte, com vagas voltadas principalmente a motoristas e mecânicos, além de oportunidades em áreas operacionais e administrativas, em diferentes níveis de qualificação. Durante a Feira, o público também terá acesso gratuito a serviços de orientação profissional, workshops e palestras.

Homenagem

Durante o evento, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso concederá a Vinicius Ladeira, diretor adjunto nacional do SEST SENAT, o título de cidadão mato-grossense em reconhecimento ao seu compromisso com o desenvolvimento do setor transportador. A solenidade contará com a presença do senador do estado de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL/MT); do deputado estadual Faissal Calil Filho (CIDADANIA/MT); da presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil; além de representantes do Poder Executivo municipal e estadual. O presidente e o supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT do Mato Grosso, João Resende Filho e José Luiz Rachid, respectivamente, também estarão presentes.

Inscrições: Os interessados já podem realizar o cadastro prévio na plataformaEmprega Transporte, para participar da Feira.

Iniciativa nacional

A ação faz parte do projeto Emprega Transporte, criado pelo SEST SENAT para ampliar a empregabilidade e qualificação profissional no setor, em todo o Brasil.

Somente em 2025, estão previstas 60 Feiras em diferentes estados. Até agora, o projeto já impactou mais de 26 mil pessoas, mobilizou 450 empresas, ofertou 8 mil vagas e resultou em mil contratações efetivas neste ano.

Serviço

Feira Emprega Transporte SEST SENAT – Cuiabá
Data: 
30 de outubro de 2025 (quinta-feira)
Horário: 
das8h às 15h
 Local: 
Unidade do SEST SENAT de Cuiabá, Av. Fernando Corrêa da Costa, 5.115, Parque Ohara – Cuiabá (MT)

 Cadastro de candidatos: Clique aqui

Compartilhe:

Ver mais: