Rondonópolis | Habitação convida futuros moradores para repasse de informações

Rondonópolis | Habitação convida futuros moradores para repasse de informações

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis está convidando as 576 famílias contempladas nos condomínios 4 e 5 do Residencial Celina Bezerra 2 para uma reunião técnica nesta quinta-feira (16/10), no Ginásio de Esportes Marechal Rondon, na Rua Poxoréu, no Centro. Com as famílias do condomínio 4, a reunião será às 8h e, com as do condomínio 5, será às 13h deste dia.

Na ocasião, os beneficiários receberão informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida, os contratos, as vistorias, a gestão condominial, instruções de bom convívio e outras dúvidas acerca do residencial. A ação representa o começo de um trabalho social a ser realizado com os contemplados. Vale reforçar que os moradores ainda não vão assinar o contrato ou receber as chaves nessa ocasião, sendo um momento para repasse de informações.

O secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Jaime Cícero Amador Ferreira, explica que essa é uma forma de deixar os contemplados esclarecidos sobre o novo empreendimento que está em fase de finalização. “Estamos fazendo um trabalho com bastante transparência, fazendo aquilo que a população espera da gestão. Temos de concluir esse projeto com legalidade, transparência e com a verdade”, externou o secretário.

Obedecendo todos os processos legais, a expectativa é que em breve o Município tenha condições de fazer o anúncio da data de entrega desses dois condomínios para as famílias. “Esperamos todos os beneficiários contemplados nesta reunião”, externou o secretário.

Compartilhe:

Ver mais: