Motociclistas invadem bar e matam amigos com tiros à queima-roupa

Motociclistas invadem bar e matam amigos com tiros à queima-roupa

Amigos estavam descansando no bar na companhia de uma mulher quando foram surpreendidos pelos criminosos. A mulher saiu ilesa.

Dois homens em uma moto invadiram e mataram dois amigos que estavam em um bar no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nessa terça-feira (7). As vítimas foram identificadas como Marcos Gabriel da Silva, de 16 anos, e Marlon Roberto de Souza, de 23 anos.

A dupla de amigos estava descansando no bar na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por dois homens de capacete, segurando armas, que mandaram todos deitarem no chão. Em seguida, os atiradores disparam.

No momento do ataque, uma mulher que estava no local se agachou na parede após a invasão e não foi atingida pelos tiros.

Segundo a Polícia Civil, os homens foram encontrados já sem vida e a equipe da perícia técnica encaminhou os corpos para realização de exames de necropcia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Os suspeito do crime são procurados.

Via | G1 Foto | Reprodução

Compartilhe:

Ver mais: