A cofundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin, Sandra Soares Costa, estará em Cuiabá, nos próximos dias 24 e 25, para uma agenda especial que reúne encontros com colaboradores e lideranças da regional, além de eventos sobre governança e ciência.
Entre os compromissos, Sandra será painelista no evento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), no qual participará da discussão “Sucessão e Empreendedorismo: O Paradoxo do Legado e da Inovação”, onde compartilhará experiência do Grupo Sabin com a implantação do modelo de governança. A programação na cidade inclui ainda sua participação em um encontro científico para médicos do estado sobre pneumonia e vírus sincicial respiratório, em parceria com a Pfizer, além de visitas às unidades regionais do Sabin e momentos de integração e troca de experiências com colaboradores da empresa.
Em Mato Grosso desde 2019, o Laboratório Carlos Chagas/Sabin Diagnóstico e Saúde conta com 15 unidades em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis. Com 56 anos de tradição no estado, a empresa é resultado da integração do Laboratório Carlos Chagas ao Sabin Diagnóstico e Saúde, que integra o ecossistema de negócios do Grupo Sabin, referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente.
O Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje, presente em 14 estados, além do Distrito Federal, conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Compartilhe:






