Diversão, afeto e aventuras marcam a campanha de Dia dos Pais da Pernambucanas

Diversão, afeto e aventuras marcam a campanha de Dia dos Pais da Pernambucanas

Com o mote “presentes pra quem vive inventando moda”, a varejista destaca a importância das relações especiais entre pais e filhos

A Pernambucanas lançou na última quinta-feira (18) sua campanha de Dia dos Pais, que convida todos a celebrarem a data de forma única e divertida, com o mote “presentes pra quem vive inventando moda”. A campanha ilustra momentos inesquecíveis entre pais e filhos com brincadeiras características dessa relação, como a orquestra de panelas, a partida de basquete no quintal, o mergulho na piscina de bolinhas, a filha maquiando o pai entre outras cenas retratadas.

A divulgação será realizada por meio das redes sociais, rádio, OOH (Out of Home) e CRM, garantindo assim uma estratégia de marketing integrada com a veiculação em diferentes canais. Para a data, a varejista desenvolveu uma coleção especial que inclui camisetas polo com design diferenciado, bermudas, calças e camisas. Oferecerão, ainda, roupões, jogos de toalha e produtos de cuidados pessoais da linha de Lar.

“A campanha de Dia dos Pais deste ano tem um significado especial para nós. Trouxemos essa relação típica entre pais e filhos e as memórias que esses momentos especiais podem gerar. Além disso, para essa importante data, preparamos nossas lojas com um portfólio diverso de produtos, que são excelentes opções de presentes para essas figuras tão importantes e representativas para as famílias” diz Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

Ações promocionais:

Para celebrar o Dia dos Pais, a Pernambucanas terá ofertas especiais. Em vestuário, os clientes encontrarão pólos a partir de R$ 39,99, bermudas a partir de R$ 79,99, pijamas a partir de R$ 69,99, calças a partir de R$ 99,99 e camisetas a partir de R$ 29,99.

Ficha técnica do filme , criado e produzido pela House Agency, agência da Pernambucanas:

Cliente: Pernambucanas

CMO: Flávia Molina

Aprovação Cliente: Maria do Carmo Scervino Cardoso e Flavia Molina

Direção Criativa: Ricardo Papp

Criação: Elisa Nunes do Vale, Roger Fernandes e Jorge Murtinho

Sobre a Pernambucanas  

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e mais de 13 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando as necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, whatsapp, tablet nas lojas (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  

Facebook: @pernambucanas  

Linkedin: @pernambucanas  

Instagram: @pernambucanas  

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas  

Website: http://www.pernambucanas.com.br  

Compartilhe:

Ver mais: