O pecuarista Aberto Torremocha foi eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, para triênio 2026/2028, em eleição ocorrida nesta segunda-feira (01/12), no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. A chapa 01 “A Força do Campo” recebeu 122 votos, enquanto a chapa 02 “Nova Força Rural” computou 110 votos, com destaque para a expressiva participação dos associados no processo eleitoral com 232 votantes.
Após a apuração dos votos e o anúncio do resultado final, Beto Torremocha, muito emocionado, recebeu os cumprimentos de companheiros de chapa e apoiadores, e destacou que o momento agora passado o processo eleitoral é união e muito trabalho. “A gente já tinha um bom número de associados nos apoiando, mas não foi fácil. Quero parabenizar a Chapa 2 também pelo debate em prol do sindicato. Agora é reunir todo mundo e unir essas duas chapas, a nossa chapa com a Chapa 2 e trazer tudo para dentro do Sindicato Rural. A expectativa é muito boa, muito grande e temos muito para fazer, muitas mudanças no parque, muito o que ser feito a partir de janeiro do ano que vem”, disse.
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), foi representada no ato de escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis, pelo diretor de Relações Institucionais, Ronaldo Vinha, que exaltou a expressiva participação dos associados e o clima tranquilo durante a votação em Rondonópolis.
“Nós vemos o crescimento dos sindicatos no nosso estado inteiro, aqui tivemos uma eleição pacífica, onde vieram votar 232 associados aqui do sindicato de Rondonópolis e eu acredito que isso é um crescimento aqui para o próprio sindicato. Já coloquei a Famato a disposição do Beto Torremocha e sua diretoria, que eu tenho certeza que vai fazer um grande trabalho aqui a frente desse sindicato, estão todos de parabéns”, finalizou.
A nova diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis terá o início dos trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2026, e o processo de transição com a gestão de Lucindo Zamboni Junior deve iniciar nos próximos dias.
Conheça a nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis para o triênio 2026/2028.
Presidente: Alberto Torremocha
Vice-presidente: Leandro Jorge Araujo Hinrichsen
1º secretário: Edison José Sanches Neto
Suplente de secretário: Guilherme Augusto Basaglia
1º tesoureiro: Ronaldo Alves Batista Pinto
Suplente de tesoureiro: Marcel Jardim Sachetti
Conselho Fiscal:
Norma Terezinha Rampelotto Gatto
Osvaldo Luiz Rubin Pasqualotto
Marisa Lizolete Rietjens
Via | Assessoria
Compartilhe:





