Conforme a PM, a família da vítima passou a noite na casa da tia da criança, onde havia outras pessoas reunidas e consumo de bebida alcoólica.
Um homem, de 31 anos, foi preso após ser denunciado por suspeita de estuprar uma criança de apenas 7 anos, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (16). Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou a mãe o ocorrido, que acionou a polícia.
Conforme a PM, a família da vítima passou a noite na casa da tia da criança, onde havia outras pessoas reunidas e consumo de bebida alcoólica. A mãe relatou que, entre os presentes, estava o suspeito, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e amigo do marido da irmã dela.
Em casa a vítima reclamou de dores e após ser acalmada, contou que o homem teria passado a mão em sua região íntima. A mãe verificou sinais de sangue e acionou a polícia.
O suspeito ainda teria ameaçado a mãe da criança, dizendo que mandaria efetuar disparos de arma de fogo contra ela.
Os militares localizaram o homem na casa onde o grupo havia passado a noite. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado e encaminhado para a delegacia. O caso segue em investigação.
Via | G1
Compartilhe:





