Supervisor da Aprosoja morre após carro que dirigia bater de frente com caminhão na BR-163

Supervisor da Aprosoja morre após carro que dirigia bater de frente com caminhão na BR-163

Circunstância do acidente é investigada. Em nota, entidade lamentou a morte e prestou condolências à família e amigos.

O supervisor de projeto e relacionamento da Associação Brasileira dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT) Marcos Bueno da Silva, de 38 anos, morreu na sexta-feira (7) após bater de frente com um caminhão no km 775 da BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A circunstância do que teria provocado o acidente é investigada. Uma das duas pessoas que estavam no caminhão precisou ser socorrida porque estava ferida.

Ele atuava junto aos núcleos de Sorriso e Ipiranga do Norte na entidade. Em nota, a Aprosoja lamentou a morte do supervisor.

“Marcos atuava com dedicação e zelo junto aos núcloes, sendo reconhecido por sua postura sempre solícita, atenta e comprometida. Seu empenho e sua forma de lidar com todos deixaram uma marca de respeito, amizade e profissionalismo”, diz trecho da nota.

A entidade ainda expressou condolências à família e amigos de Marcos. “A Aprosoja se une aos familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza, expressando solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”.

O corpo de Marcos foi velado a partir de 12h30 na capela Mortuária da Avenida André Maggi, no Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe:

Ver mais: