O suspeito teve a prisão preventiva decretada após investigação da Polícia Civil para esclarecer o crime
O autor do homicídio ocorrido no final de semana, no município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), foi preso no Estado do Pará, na quarta-feira (20.8), durante cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 38 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação conduzida pela Delegacia de Canarana para esclarecer o crime.
Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diversas diligências para localizar o foragido, o qual foi preso ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás (PA).
Após cumprimento da prisão o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Mato Grosso reforça que permanece atuando de forma firme no combate à criminalidade, garantindo que crimes graves como este não fiquem impunes.
O crime
Louroival Dias da Silva, de 37 anos, foi morto no último sábado (16), durante uma festa em uma chácara em Canarana.
A vítima e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. Ambos entraram em luta corporal e de posse de uma faca o suspeito desferiu os golpes na vítima.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo (17).
Compartilhe: