Ana Castela investe em cavalos quarto de milha do Haras Revollution de MT

Ana Castela investe em cavalos quarto de milha do Haras Revollution de MT

Ana Castela adquiriu um casal de animais avaliados em mais de R$ 200 mil, fortalecendo projetos de criação e reforçando a parceria com o haras de Cáceres (MT)

A cantora Ana Castela realizou uma aquisição de peso no mundo da equinocultura. A artista comprou um casal de cavalos da raça quarto de milha no Haras Revollution, localizado nas proximidades de Cáceres, cerca de 220 km de Cuiabá, em um investimento que ultrapassa R$ 200 mil. Os animais permanecerão alojados no próprio haras, que este ano celebra 10 anos de história.

A compra foi efetivada em nome da cantora pelo seu pai, Rodrigo Castela, que representou a artista e fez a aquisição durante o 4º Leilão do Haras Revollution realizado no dia 09 de agosto, em Porto Esperidião.

O Haras Revollution é referência na produção de animais com excelência genética tanto para a modalidade de rédeas quanto para atividades com boi, combinando experiência nacional e treinamento especializado.

“Desde muito novo, sempre focados na criação de gado de corte e no manejo das fazendas, desenvolvemos a vontade de ter cavalos da raça quarto de milha. A paixão pela pecuária foi o pontapé inicial para nos tornarmos a referência que somos hoje”, afirma Leonardo Corrêa, CEO do Haras.

HARAS REVOLLUTION – Junto com Leonardo, quem também está à frente da administração do haras é o seu irmão, Otávio Corrêa. Eles investem na mais alta qualidade genética e recentemente trouxeram um garanhão dos Estados Unidos, reforçando o compromisso com a raça. Além disso, realizam três leilões por ano, oferecendo animais já treinados, potros, potras, jovens e em início de treinamento, sempre adaptando cada edição ao perfil dos clientes. O próximo leilão está programado para o primeiro fim de semana de novembro.

A aquisição feita pela artista Ana Castela reforça a boa parceria que está construindo com o Haras Revollution e sinaliza novos projetos promissores para o desenvolvimento da raça quarto de milha no Brasil.

Compartilhe:

Ver mais: