Nanica Brasil lança fondue em Cuiabá para o Mês do Chocolate

Nanica Brasil lança fondue em Cuiabá para o Mês do Chocolate

Rede de franquias Nanica Brasil amplia cardápio além da tradicional banoffee e lança seu primeiro fondue, disponível nas lojas e delivery, a partir de R$ 28,00

Depois de conquistar o público com o Panetoffee e o ovo de colher na Páscoa, o Nanica, rede de franquias famosa por sua banoffee, da qual Tiago Abravanel é um dos sócios, agora aposta no Mês do Chocolate para apresentar mais uma novidade ao cardápio: o seu primeiro fondue, uma tendência para esse inverno. 

Já disponível em todas as lojas físicas da franquia pelo país e também por meio do delivery, com valores a partir de R$ 28,00, o fondue do Nanica é acompanhado por três opções de frutas frescas: banana, morango e uva, para serem mergulhadas em chocolate cremoso ao leite, mantendo o padrão de qualidade que transformou a marca em referência em sobremesas no Brasil. 

Além deste lançamento, a marca traz mais uma novidade para o cardápio em julho: o seu Copo da Felicidade, feito com banoffee, monoffee, moranlove e uvoffee, receitas tradicionais do Nanica. A sobremesa foi pensada como uma alternativa ao público que busca uma opção prática para levar para qualquer lugar ou consumir em diversos momentos do dia a dia, sem abrir mão do sabor característico da marca e da qualidade que os produtos Nanica podem trazer. 

“Estamos sempre buscando expandir o nosso cardápio através de novidades para o nosso público. A cada data especial, buscamos oferecer novas experiências para os nossos clientes, sem perder a essência de sabor e qualidade que marca o Nanica. O fondue chega para aquecer o inverno dos nossos clientes e tornar os momentos em família ou entre amigos ainda mais especiais e o Copo da Felicidade é uma opção de sobremesa prática que pode ser consumida em qualquer lugar e em qualquer momento do dia”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

O lançamento faz parte da estratégia da marca de expandir seu cardápio e ir além das tortas, trazendo opções práticas, afetivas e acessíveis ao público. Atualmente, o Nanica conta com mais de 60 lojas em diferentes regiões do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Manaus, garantindo que a novidade chegue aos clientes em diversas partes do país.

Fundado em 2018, o Nanica nasceu com a missão de ser a melhor rede de franquias de banoffee do Brasil, unindo sabor, qualidade e inovação. Além da banoffee tradicional, o cardápio fixo da marca conta com seis tortas doces e opções salgadas, bem como produtos sazonais em datas comemorativas, como o Panetoffee e o ovo de colher. No portfólio, a rede já realizou parcerias com marcas como Oreo, Paçoquita, Piraquê e Johnny Rockets, reforçando sua proposta de surpreender os clientes com experiências únicas.

Sobre o Nanica

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.

Para mais informações, visite o site.

Compartilhe:

Ver mais: