As investigações apontaram que o grupo criminoso possuía vínculos financeiros com traficantes da região nordeste do país.
Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta terça-feira (24), durante a Operação Mamom, que investiga um esquema de tráfico de drogas no estado. Os investigados foram presos por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a Polícia Civil, na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, seis bloqueios de contas bancárias e cinco sequestros judiciais de bens vinculados aos investigados. Os valores bloqueados ultrapassaram R$ 13 milhões.
A polícia ainda apreendeu quatro carros de luxo, além de uma arma de fogo e quatro tabletes de substância análoga à pasta base em um fundo falso de um dos veículos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/I/peVDs8T5qYAxGR0pB2IQ/1750769257940480-1-.jpg)
Polícia Civil apreendeu quatro carros de luxo durante operação contra esquema de tráfico de drogas em Cuiabá. — Foto: Reprodução
As investigações apontaram que o grupo criminoso possuía vínculos financeiros com traficantes da região nordeste do país. Entre os suspeitos estão uma mãe e o filho, ambos com antecedentes por tráfico de drogas.
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) segue investigando o caso para identificar novos suspeitos.
Via | G1
Compartilhe: