Prefeitura entrega estádio Geraldão com vitória do Cacerense na estreia da 2ª Divisão, Eliene é homenageada pela FMF

Prefeitura entrega estádio Geraldão com vitória do Cacerense na estreia da 2ª Divisão, Eliene é homenageada pela FMF

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou oficialmente à população as novas instalações do Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, o tradicional “Geraldão”. A reabertura da praça esportiva aconteceu na tarde do último sábado (14), durante partida válida pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol, 2ª Divisão, entre Cacerense Esporte Clube e Irapuru Associação Desportiva.

Com casa cheia, o público presenciou a vitória do Cacerense por 3 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, Eliu Júnior abriu o placar de pênalti. Em seguida, Walace acertou um belo chute de fora da área e Bruno fechou o marcador, para a alegria do torcedor.

A prefeita Eliene Liberato Dias esteve presente e celebrou o momento ao lado da população. “Sou pé quente e muito feliz com a vitória e por poder  entregar uma obra que valoriza o esporte e oferece mais conforto e segurança para jogadores e torcedores. A revitalização do Geraldão é uma conquista da nossa gente”, declarou Eliene.

A reforma do estádio contou com investimentos superiores a R$ 1 milhão, sendo mais de R$ 936 mil oriundos de convênio com o Governo do Estado, por meio de indicação do então deputado estadual Túlio Fontes. As melhorias incluíram a troca do gramado, instalação de irrigação subterrânea automatizada, novos alambrados, refletores, traves, bancos de reserva, reforma completa dos vestiários, construção de quatro banheiros com acessibilidade e pintura das arquibancadas.

Antes da bola rolar, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) prestou homenagem à prefeita Eliene, entregando uma placa de reconhecimento por seu empenho, dedicação e compromisso com o futebol mato-grossense, especialmente pela revitalização do Geraldão.

Para o secretário municipal de Esportes, Cristiano Neves, a entrega do estádio representa um marco para o esporte local. “O Geraldão é o grande palco do nosso futebol, tanto amador quanto profissional. É aqui que pulsamos nossa paixão pelo esporte”, destacou.

Já o técnico do Cacerense, Eduardo Luersen, agradeceu à gestão municipal por viabilizar a entrega do estádio a tempo da estreia. “Ter o Geraldão pronto para nossa primeira partida foi fundamental para o bom desempenho da equipe. Jogar em casa, com o apoio da torcida, em um bom estádio, faz toda a diferença”, afirmou.

Via | Assessoria

Compartilhe:

Ver mais: