‘Momento mais difícil da vida’, diz deputado Gilberto Cattani após morte da filha em MT

‘Momento mais difícil da vida’, diz deputado Gilberto Cattani após morte da filha em MT

Deputado se pronunciou pela primeira vez desde que a filha, Raquel Cattani de 26 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Nova Mutum; vítima tinha sinais de violência e mais de 30 facadas.

O deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL), se manifestou neste sábado (20), pela primeira vez , após a filha Raquel Cattani ter sido encontrada morta dentro de casa. No pronunciamento, que foi feito pelas redes sociais, ele lamentou a morte da jovem, de 26 anos.

O deputado também agradeceu a todos os que prestaram condolências e apoio aos familiares, durante o momento de luto. Segundo a perícia, Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas.

O corpo de Raquel Cattani foi velado na manhã deste sábado, na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O enterro deve acontecer ainda neste sábado.

Entenda o caso

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.

A empresária deixa um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada dentro de um dos quartos da casa onde vivia. O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.

Via | G1 Foto | Reprodução

Compartilhe:

Ver mais: