À Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima e o motorista da betoneira tinham discutido momentos antes.
Um trabalhador, identificado como Renan Souza Vieira, de 28 anos, morreu após ser atingido e esmagado por um caminhão de concreto, em Rondonópolis, nesta quinta-feira (18). Após o atropelamento, o motorista da betoneira fugiu mas já encontra-se preso. O mesmo foi identificado pela polícia como Uisnei Silva de Oliveira, tem seis passagens criminais.
__________________________________________________________________________________
Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado na região de Santa Elvira, distrito de Juscimeira, município vizinho de Rondonópolis e tem passagens pelos seguintes crimes:
- 07/05/2021 – desobedecer ordem da autoridade/agente de transito
- 06/03/2016 – ameaça
- 25/11/2016 – tráfico ilícito de drogas
- 20/01/2016 – uso ilícito de drogas
- 01/01/2011 – ameaça
- 23/10/2022 – furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas
___________________________________________________________________________________
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o motorista da carreta tenta descer da cabine, mas é atingido pela betoneira, que desce de ré. Momentos depois, uma mulher com uma criança no colo, desce pela mesma porta da carreta, verifica se a vítima ainda está viva e pede por socorro.
Segundo a Polícia Militar, a vítima morava em de Tangará da Serra e tinha ido descarregar o caminhão em Rondonópolis. Às equipes, testemunhas disseram que a vítima e o motorista da betoneira tinham discutido momentos antes.
A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe: