Suspeito seguiu a jovem após sair da escola e fazia perguntas de cunho sexual para vítima

Câmeras do Programa Vigia Mais MT auxiliaram policiais militares da Força Tática na identificação e prisão de um homem, de 36 anos, suspeito por importunação sexual contra uma adolescente, de 13 anos, no município de Nova Mutum.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito aguardou a jovem sair do colégio a passou a persegui-la. A vítima contou que o suspeito fazia diversas perguntas de cunho sexual e insistia para que ela o seguisse, com direção a região dos lagos. 

Segundo a vítima, o homem fez perguntas sobre endereços na cidade, alegando que era novo em Nova Mutum e não conhecia os lugares. A menina conseguiu ligar para sua mãe e sair correndo ao despistar o suspeito, parando em frente à sede do Corpo de Bombeiros, quando encontrou pessoas que a deixaram em segurança. 

A jovem relatou características do suspeito e com auxílio das câmeras do Programa Vigia Mais MT, os policiais conseguiram identificar e efetuar a prisão do suspeito. O homem foi detido no seu local de trabalho. Ele foi foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.  

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | PMMT Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)