A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal Educação, unidades escolares e entidades que fazem parte da organização do desfile da independência acertaram os últimos detalhes para o maior evento cívico do país.

Pelo cronograma do 7 de Setembro será realizado na Avenida Frei Servácio e Avenida Fernando Corrêa da Costa, às 16h, concentração próxima a Praça Central e encerramento próximo a Prefeitura.

Semana da Pátria

Além do tradicional desfile, a comissão organizadora também preparou uma semana com vários eventos cívicos

Entre os dias 4 e 6, às 07h15, será realizado o hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e apresentações dos estudantes.

Nas escolas Dez de Dezembro, São Sebastião e Luciana G. Duram terá apresentação da fanfarra com os Desbravadores.

Nas escolas São Pedro Apóstolo, Antonia Aparecida Garcia, Dulce Mery S. Sabine terá apresentação fanfarra da Escola São Pedro Apóstolo.

Nas escolas 13 de maio e Ivone Tramarim de Oliveira terá fanfarra da Escola 13 de Maio.

O mês da independência promete ser um dos maiores da história de Pedra Preta. “Está praticamente tudo para essa grande comemoração. Fizemos tudo muito atenção, nos mínimos detalhes para oferecer boas estrutura para os participantes, além de conforto e segurança para a população”, conta o secretário Municipal de Educação Vilmar Gregório.

A prefeita Iraci Souza elogiou a dedicação da Secretaria de Educação e parceiros. “A população de Pedra Preta precisa comparecer em peso na festa da independência. Está tudo muito bonito, bem organizado e pronto para acomodar milhares de pedra-pretenses. É de sair de casa e mostrar o orgulho de uma das nações mais acolhedoras e prósperas do mundo”

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)