Drogas foram encontradas em um fundo falso de uma caminhonete, na madrugada desta segunda-feira (17)

Ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 20 tabletes de cloridrato de cocaína e cinco tabletes de pasta base, na madrugada desta segunda-feira (17.07), em Paranatinga. Dois homens, de 40 e 59 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da PM e PRF receberam informações sobre uma caminhonete Triton branca transportando grande quantidade de drogas. Segundo a denúncia, o veículo estava indo em direção a cidade de Paranatinga.

Os policiais iniciaram diligências pelas entradas e saídas do município, e em estabelecimentos na beira das rodovias, e encontraram a caminhonete estacionada na frente de um hotel. Ao se aproximarem do carro, os militares sentiram forte odor de entorpecente vindo da carroceria.

Em contato com a gerência do hotel, foi solicitada a presença dos ocupantes do carro, que foram chamados e abordados pela PM. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já em verificação minuciosa na caminhonete foi identificado um fundo falso no assoalho da carroceria.

O veículo e os suspeitos foram levados para a sede da 2ª Cia de PM de Paranatinga para averiguações. A equipe da PRF se fez presente e ajudou na retirada do fundo falso do carro, onde foram encontrados os tabletes de drogas que foram apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos para a Delegacia de Paranatinga, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)