Wella Professionals realiza pré lançamento da campanha de verão Haute Blonde Couture no Encontro Win

Wella Professionals realiza pré lançamento da campanha de verão Haute Blonde Couture no Encontro Win
Durante maior evento de cabeleireiros da América Latina, a marca apostou em visuais iluminados para a próxima estação
Wella Professionals marca líder em coloração e tratamento no mercado profissional no Brasil, promoveu a 16ª edição do Encontro Win, que reuniu os melhores cabeleireiros do país, no Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa, o primeiro Resort 100% autossustentável do país. Ao longo do evento, os embaixadores de Wella Professionals, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes e Bruno Lotufo, trouxeram diferentes visuais para a coleção de verão Haute Blonde Couture”. O termo “Haute Couture”, como a categoria “Alta Costura” é chamada em francês, é a relação entre moda e arte. Para serem consideradas, as peças exigem alto rigor técnico, são feitas à mão, sob medida e com resultados dignos de exposição. Foi desse conceito que surgiu a “Haute Blonde Couture”. A coleção une o brilho e nuances únicas de Illumina Color, com a qualidade de clareamento e redução de danos de BlondorPlex trazendo três looks impecáveis desenvolvidos especialmente pelos embaixadores Wella. Um dos pré-requisitos para fazer parte do restrito mundo da Alta Costura é ter sede entre as avenidas Champs-Élysées, Marceau e Montaigne, em Paris. Os nomes também inspiram os looks da Campanha de Verão 2023: Jeuve Élysées por Bruno Lotufo, Jolie Marceau por Jackson Nunes e Belle Montaigne por Ricardo Rodrigues. Com ar de leveza, luminosidade e liberdade os embaixadores desenvolveram técnicas incríveis para a estação. “Muitas mulheres estão escapando dos grandes centros urbanos e buscando uma troca consigo mesma e a natureza. Após meses de isolamento, estão procurando inspirações fluidas e inovadoras, inclusive nos cabelos. Os looks e serviços divulgados são versáteis e abraçam as principais tendências para o verão”, pontua Ricardo Rodrigues, embaixador Wella Professionals Brasil e fundador do RIROsalon. As transformações se concentram em tonalidades de loiros, contrastados por tons impactantes e mais luminosos, permitindo que os profissionais explorem as oportunidades em resultados de cores, criando looks inspiracionais, perfeitos para o verão. Para resultados impecáveis, os hair stylists utilizaram Illumina Color, coloração permanente e 100% vegana que permite aclarar, escurecer e realçar a cor natural do cabelo, proporcionando um resultado de cor pura e de aspeto natural. Mais do que proporcionar reflexos de cor e uma proteção incríveis, Illumina Color oferece uma qualidade de cabelo irresistível. “Para destacar e realçar ainda mais os tons de loiro, optamos pelo Blondor Plex Wella Professionals. Pó descolorante revolucionário e de fácil preparação com 97% menos de quebra, sem comprometer o clareamento dos fios. Garante até 9 níveis de clareamento e tem moléculas anti-amarelamento e tecnologia Dust Free que facilita a aplicação”, comenta Jackson Nunes, embaixador Wella Professionals e Sócio fundador do IN Jackson Nunes. Hidratar os cabelos é de suma importância! Segundo Bruno Lotufo, embaixador Wella e Sócio fundador do The Black Door, “logo depois da coloração é importante fazer uma máscara de hidratação nos fios, no mínimo uma vez por semana, durante um mês. Garantindo a saúde dos fios e mantendo os cabelos mais brilhantes para evitar que a coloração desbote. A linha Color Motion+ de Wella Professionals é perfeita para esse processo pós-química e tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas”, pontua o embaixador.
Sobre a Wella Company Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais.
Via | Assessoria Wella

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