“
Casamento às Cegas“, novo reality show da Netflix em versão brasileira, está dando o que falar na web. Assim como outros programas da plataforma para maratonar, como a mundialmente famosa e recordista Round 6, os fãs estão ávidos por
spoilers de quem vai ficar junto e vai, de fato, chegar ao casamento.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do “O Dia”, dos cinco casais formados, dois, de fato, chegam a casar:
Hudson Mendes com
Carolina Novaes e
Luana Braga com
Lissio Fiod. Os quatro já apresentam sintonia nos episódios e também chegam a figurar barracos e DRs, na versão mais brasileira possível do reality.
COMO FUNCIONA O ‘CASAMENTO ÀS CEGAS BRASIL’
O reality show foi gravado em São Paulo no primeiro semestre de 2021 e, pelo sucesso da parceria da produtora Endemol Shine Brasil com a Netflix, já tem segunda temporada à vista. Com Klebber Toledo e Camila Queiroz no comando, após alteração do contrato da atriz, o sucesso do reality já pode ser percebido pela repercussão e comentários nas redes sociais.
Com episódios lançados a cada semana, o público está na expectativa de ver quais casais deram certo. É que a dinâmica do reality funciona com solteiros conversando através de uma cabine, até que os que derem “match” podem se ver pela primeira vez no pedido de casamento dos homens.
QUANDO SERÃO EXIBIDOS OS CASAMENTOS DE ‘CASAMENTO ÀS CEGAS’
A partir de então, o público acompanha as interações dos casais formados, que passam a se conhecer mais profundamente e, no fim, têm a chance de dizer sim ou não no altar, baseado na vivência intensa durante este período.
Assim, no dia 20 de outubro, poderemos ver
Carolina Novaes dizer sim a Hudson Mendes, além de
Luana Braga e Lissio Fiod subindo ao altar de forma bem-sucedida. Nos episódios já lançados, Luana conheceu os amigos de Lissio e Carol foi à uma festa com a família de Hudson. Os outros participantes também foram levados às compras pelos jovens apresentadores casados, Klebber e Camila.
WEB APONTA HOMENS DE ‘CASAMENTO ÀS CEGAS’ COMO ‘BOYS LIXO’
No quesito dos julgamentos da internet, quase todos os homens caíram no desgosto do público. Inclusive Hudson, que foi criticado por “querer que a mulher engula abandono paterno”. Além dele, os participantes foram taxados de machistas pelo público, após o lançamento do último episódio.
O paraquedista Thiago Rocha, noivo de Fernanda Terra, foi criticado por sua fala de que a preferia que a mulher tivesse passado por menos parceiros antes de estar com ele.
Rodrigo Vaisemberg recebeu críticas por reclamar demais da bagunça da então noiva, Dayanne Feitoza. Os internautas também não gostaram do fato de ele ter exposto intimidades da mulher aos amigos.
Via | Purepeople