“Estamos trabalhando em prol do nosso município e da população, que já percebem um cenário diferente, já estão vendo os resultados. Sei que temos muito serviço para fazer, mas acredito que estamos no caminho certo, e nesses próximos quatro anos faremos o melhor para nossa população, e em breve outras ações e obras serão realizadas em Tesouro e Batovi”, falou o Prefeito Isaack Castelo Branco.
Prefeitura de Tesouro segue trabalhando para elevar a autoestima do seu povo
Tempo de Leitura: 2 minutos
A Prefeitura Municipal de Tesouro, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas tem dado uma cara nova para o município, através de diversos serviços com o objetivo de organizar e deixar a cidade mais bonita para todos os tesourenses.
No início deste mês os servidores fizeram a roçagem do mato na entrada do município para quem chega de Guiratinga, e na manhã de ontem (18) foi feita a limpeza na entrada do município para quem chega do Distrito Batovi. De acordo com moradores próximos ao local, há quase dois anos esse trabalho não era realizado, o que justifica a altura do mato que cobria até as placas de sinalizações. A equipe também realizou a retirada da terra que estava sobre a ponte, medidas que proporcionam melhores condições de trafegabilidade aos condutores que sempre passam pelo local, além de deixar a entrada do município mais bonita e cuidada.
Recentemente, a equipe da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, fez a limpeza do local onde é feita a captação da água que abastece o município. O local estava com o mato muito alto, os servidores capinaram pelo lado de fora e dentro do cercado onde ficam as caixas d’água.
Outra ação que começou nesta semana no município, foi a recuperação do canteiro central da rua Humberto Marcílio. As equipes fizeram a poda, e estão plantando gramas e plantas, dando uma cara nova para a cidade. Nos próximos dias, outros canteiros também serão recuperados.
Últimas notícias
-
Operação Telefone Sem Fio retira mais de 12 quilômetros de cabos irregulares em Pontes e Lacerda
Tempo de Leitura: 2 minutos30 de março de 2026 | 21h56Por Redação Giro MT Ação…
-
Rumo abre cerca de 200 postos de trabalho no terminal da BR-070, em Mato Grosso
Tempo de Leitura: 3 minutos30 de março de 2026 | 21h50Por Redação Giro MT Novas…
-
Prefeito Cláudio Ferreira e governador Mauro Mendes assinam ordem de serviço para construção do viaduto do Trevão
Tempo de Leitura: 2 minutos30 de março de 2026 | 20h42Por Redação Giro MT Rondonópolis…
-
Rondonópolis | Contribuintes já podem fazer doações na campanha “Leão Amigo” e ajudar projetos sociais
Tempo de Leitura: < 1 minutos30 de março de 2026 | 20h26Por Redação Giro MT…










