Inep seleciona consultor com formação na área de saúde

Inep seleciona consultor com formação na área de saúde

Profissional deverá realizar estudo para fornecer subsídios ao atendimento de pessoas com deficiência ou outras condições específicas nos exames e avaliações do Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu seleção para contratação de consultor com formação na área de saúde (médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas), com experiência em diagnóstico de deficiência e/ou transtorno funcional específico (dislexia, discalculia e deficit de atenção) e familiaridade com o uso da Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID 10), em sua última edição vigente.

Entre as atividades previstas no edital, o profissional deverá realizar levantamento teórico e legal para embasar a concessão de atendimento especializado e recursos de acessibilidade entre solicitantes inscritos nos exames e avaliações do Inep.

O local de trabalho é a residência do especialista, com reuniões presenciais em Brasília, na sede do Inep, além das reuniões por videoconferência. A duração do contrato é de 160 dias e o valor é de R$ 43.000,00.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar currículo para processo.seletivo@inep.gov.br até as 23h59 do próximo domingo, 16 de agosto, devendo constar, no assunto do e-mail, o Código ”2020-006”. Há um modelo de curriculum vitae sugerido, que está disponível no portal do Inep.

CID-10 – A Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (também conhecida como Classificação Internacional de Doenças – CID 10) é publicada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e visa padronizar a codificação de doenças e outros problemas relacionados à saúde.

Acesse o edital com todos os detalhes sobre a vaga

Acesse o modelo de currículo 

Fonte | Assessoria INEP

Compartilhe:

Ver mais: