Cuiabá | Filho de sargento e soldado da PM estão entre bandidos mortos pelo Bope

Cuiabá | Filho de sargento e soldado da PM estão entre bandidos mortos pelo Bope

Entre as seis pessoas mortas em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá, nesta quarta-feira (29), estão um policial militar e o filho de um sargento da Polícia Militar. Oacy Taques, de 30 anos, e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes, de 24, respectivamente, morreram no local.

Segundo a PM, Oacy tinha ingressado na corporação em 2011 e neste momento estava afastado da função para tratamento de saúde.

O sargento, pai de Leonardo, havia registrado um boletim de ocorrência denunciando que o filho havia furtado a arma dele. Leonardo tinha passagens por tráfico e roubo.

Nos dois carros foram encontradas seis armas, sendo três pistolas e três revólveres, além de máscaras e colete à prova de bala.

Houve confronto e seis morreram — Foto: Polícia Militar
Houve confronto e seis morreram — Foto: Polícia Militar

A PM informou que na madrugada recebeu a informação de que carros estavam rondando o bairro para praticar um assalto. Então a equipe do Bope foi até o bairro e avistaram os carros com as características descritas.

Segundo a PM, eles reagiram à abordagem e houve confronto. Vários tiros foram disparados e todos que estavam nos dois veículos morreram. Um deles tentou fugir, já baleado, e foi encontrado morto em uma área de mata.

Um dos carros era blindado e a polícia acredita que o bando realizaria um crime grave, como roubo ou sequestro.

Fonte | G1

Compartilhe:

Ver mais: