As medidas ainda estão sendo compiladas para o decreto que deve ser publicado no Diário Oficial de terça-feira, mas foram confirmadas para a reportagem da CNN Brasil por pessoas que participaram da reunião. Covas usará estrutura semelhante à do ex-prefeito José Serra, que também usava o gabinete como dormitório.
O transporte público foi tratado na reunião. Mas, como já houve queda dos passageiros entre sexta-feira e hoje, eles preferiram esperar mais para tomar alguma medida. No entanto, a administração municipal já decidiu aumentar a periodicidade da limpeza dos ônibus e começar campanhas educativas no transporte público. Amanhã os secretários municipal e estadual tratarão de metrô e trens em outra reunião.
Na economia, a prefeitura já trabalha com uma projeção bem mais drástica do PIB, com queda de 1% no ano. Os cálculos de impacto econômico que estão sendo realizados levam isso em consideração.
Fonte | CNN Brasil










