Segundo Polícia Civil, testes no Instituto Médico Legal comprovaram que o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Ele está preso pelo crime na Central de Flagrantes da capital.
Uma idosa de 69 anos morreu atropelada enquanto tentava atravessar uma rua no setor Jardim América, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um VW Gol branco foi quem causou o acidente porque dirigia embriagado. O rapaz, que tem 21 anos, se recusou a fazer teste do bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital.
O advogado do jovem, Márcio Carratte, alegou que o cliente não estava bêbado. Ele foi liberado neste domingo (14), durante audiência de custódia.
O atropelamento ocorreu na noite de sábado (13). A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi até o local e apurou que a vítima, Marlene Luzia Nogueira Lobo, foi atropelada enquanto tentava atravessar a rua C-205. O motorista trafegava na mesma via sentido avenida T-9 quando a atingiu.
A equipe da Dict ainda não encontrou câmeras de segurança que possam ter flagrado o momento do acidente, mas devem retomar as buscas na segunda-feira (15).
Conforme a corporação, o jovem foi preso e levado à Central de Flagrantes para ser autuado por dirigir bêbado e homicídio.
Fonte | G1
Compartilhe: