Mulher esfaqueia cunhado, bate em PM e tenta matar marido

Mulher esfaqueia cunhado, bate em PM e tenta matar marido

Uma mulher de 23 anos teve um acesso de fúria, esfaqueou o braço do cunhado, bateu no marido e o perseguiu com uma faca para tentar matá-lo na noite deste sábado (23), na cidade de Rondonópolis.

Identificada pelas iniciais M. O. C., a mulher só não conseguiu o intento porque um policial militar a encontrou na rua e pediu para que ela parasse. Em resposta, ouviu xingamentos e levou um soco e um chute. Para contê-la, segundo o boletim de ocorrência, o PM deu um “golpe” na testa da mulher, a algemou e a levou presa.

“Com o intuito de cessar a injusta agressão, o PM desferiu um golpe em sua testa, sendo que a suspeita foi contida por familiares. O indivíduo que ela estava perseguindo era seu marido, a quem ela havia ameaçado de morte. Foi constatado, posteriormente, que antes de o policial militar se deparar com a ocorrência, a suspeita havia esfaqueado seu cunhado, que deu entrada na UPA com um ferimento por arma branca em seu braço. Em decorrência disso a suspeita foi conduzida até a 1° DP para as providências cabíveis”.

Ela deve passar por audiência de custódia até esta segunda-feira (25).

Fonte | Folhamax  

Compartilhe:

Ver mais: