Homem tenta matar companheira atropelada em faixa de pedestres no DF

Homem tenta matar companheira atropelada em faixa de pedestres no DF

Motorista que estava embriagado foi preso por tentativa de feminicídio; mulher foi levada para Hospital de Base.

Uma mulher foi atropelada pelo companheiro quando atravessava a faixa de pedestres perto de condomínio no Jardins Mangueiral, no DF.

Segundo a polícia, Gauber Souza Espíndola estava embriagado quando jogou o veículo na direção da companheira Luciana de Oliveira Santos que estava a caminho da casa da mãe. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Base.

Com o acidente, duas barreiras de ferro que ficam no chão foram derrubadas e parte do muro de vidro do condomínio ficou destruída.

De acordo com o sargento Rocha Filho, os bombeiros atendiam a vítima quando uma viatura da PM que passava pelo local prendeu o homem. Ele ainda estava dentro do veículo reclamando de dores no corpo e disse que não se lembrava de nada.

Segundo versão apresentada pelo motorista, o carro teria perdido o controle e bateu no muro do condomínio.

No hospital de Base, Luciana contou que morou 4 anos com Gauber e que chegaram a ficar separados por três meses no ano passado, mas tinham reatado o relacionamento recentemente. Familiares disseram que ele tinha um comportamento agressivo.

A delegada Anelise Schlickmann Mariano disse que a polícia já tem indícios suficientes e que o caso foi uma tentativa de feminicídio.

Gauber foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, e vai responder por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. A advogada dele não quis gravar entrevista.

Fonte | G1

Compartilhe:

Ver mais: